terça-feira, 22 de janeiro de 2008

now in the usa


oie... tanto tempo ne, agora to postando dos usa... bom, a viagem foi cansativa, demorei pra chegar mas tudo ok now... putz, to misturando o portugues com ingles..kk normal... bom, os kids sao adorable, lindos, fofos, tdo de bom... a kit tbm, super legal... esta tudo legal aki, frio, mas tudo bem... depois conto mais detalhes, pq to no pc da host a net do meu quarto ainda nao ta ligada, mas qdo tiver, terei mais tempo de postar ok... beijossss

uma foto minha e dos meninos em boston.... mto legal...

6 comentários:

Dy disse...

Oi Dea,

Que bom que mandou noticias!
Eles são fofos!!!
Ainda bem que está feliz.

Bjão

Li Dovigo disse...

oi!!!
que bom que tá tudo blz,
que tudo de certo pra vc!!
bjn

Ana Leticia disse...

Eles saum taum lindos!! sorte grandeeeeee vc tiro c essa familia viu!! Te adoro viu amiga e quando eu chegar ai vamos nos ver sempre viu

bjus

Michelle disse...

oi Dea, nossa que bom que vc ta bem, continua postando ai pra gente saber mais, assim que der conta tudo com detalhes ok
bjs

Mari disse...

Olá !!!

Parabens pela new family !!!
Boa sorte ai !! Tudo de bom !!!

Bjs
Coop

Ana Leticia disse...

Dea quanto tempo q vc n posta heim... eu deixei um bom motivo p vc postar olha lah no meu blog solicitei um post seu!! bjus